ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Roubo de cargas, violência nas estradas brasileiras, forçam empresas a encontrar outros métodos para transportar suas mercadorias.

transportar

Roubo de cargas, violência nas estradas brasileiras, forçam empresas a encontrar outros métodos para transportar suas mercadorias.

Semana passada (dia 25/02/2018), saiu uma matéria na Folha de São Paulo, sobre os embarcadores optando por transportar suas mercadorias via transporte aéreo, devido ao aumento no roubo de cargas e a dificuldade na contratação do seguro, por causa dos altos riscos e exigências.

Foi notado um aumento de até 19% nos terminais de cargas aéreas.
Mesmo que com o transporte terrestre a mercadoria chegue no mesmo dia em curtas distâncias (como São Paulo – Rio de Janeiro, por exemplo), as empresas enxergam no transporte aéreo uma alternativa às dificuldades e violência.

Segundo estudos apresentados na reportagem, o risco de estradas brasileiras está entre os dez maiores do mundo!

As cargas são empurradas para os aviões e valor transportado aumenta.
Além da alteração de valores, há outra dificuldade quando pensamos em transporte aéreo, como a falta de aeroportos regionais, por exemplo.
Em algum momento, o tranporte terrestre será necesário.
Somando tudo, o transporte aéreo ficará muito mais caro e nem sempre eficiente.

Pensando em tudo isso, notamos a necessidade da contratação de um seguro de transportes e um seguro para cargas com uma corretora especializada em transportes rodoviários.

Uma empresa especializada faz toda a diferença! A Insert Seguros tem o retorno mais rápido do mercado e a única que conta com o seguro de frete.
Entre em contato conosco.


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br