ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Como um bom seguro de carga pode impactar em seu negócio?

Capa_blog_455x350-Como um bom seguro de carga pode impactar o seu negócio?

Como um bom seguro de carga pode impactar em seu negócio?

A função básica do seguro é restituir um prejuízo causado em função de roubo ou acidente, mas sabemos que vai muito além da indenização.

O seguro custeia todo o atendimento com carga acidentada, desde da remoção, transbordo e custeio do frete até o local indicado pelo cliente.

Esses reembolsos são fundamentais além de ter uma empresa especializada para lhe atender a nível nacional 24 horas por dia.

O seguro garante a continuidade de uma empresa, a manutenção de negócio. Imagina uma empresa pequena ou de médio porte, ter um prejuízo de valor expressivo e não ter o reembolso do seguro!?

A empresa pode fechar ou passar por sérias dificuldades para poder continuar atuando, sem falar no desgaste comercial com cliente, funcionários e fornecedores.

Em empresas multinacionais, todas as operações sem exceção, têm seguro. É item indispensável, mesmo sendo grandes empresas, elas não arriscam o patrimônio.

Ter uma boa apólice de seguro de carga gera mais negócio para minha empresa?

Ouvimos muito essa pergunta de nossos clientes no momento da contratação do seguro, sem dúvida, é importante! Basta analisarmos a situação.

Dono da mercadoria (embarcador) precisa enviar uma carga, ao contratar uma transportadora ele quer ter certeza que caso haja um sinistro com a carga, ele será indenizado rapidamente. Caso a transportadora não tenha seguro, ele não contrata essa empresa. Por que colocaria seu bem em risco?

Outro ponto a ser considerado é o investimento em seguro. O custo de seguro de carga é baixo, ao contrário do que a maioria pensa.

Lembre-se: o seguro não é um custo, mas sim investimento! Além de obrigatório por lei, é fundamental para conquistar novos clientes e manter a continuidade do negócio em um eventual sinistro.

A última dica: seguro de transportes é um seguro muito específico, com muitas particularidades procure um corretor especialista além de garantir uma apólice adequada ao seu risco, vai lhe ajudar a economizar na contratação.


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br