ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Como é a estrutura de uma corretora de seguros? Insert Seguros

A estrutura de uma corretora de seguros – A Insert Seguros é uma corretora especializada em seguro de transporte de carga que atua no mercado há 11 anos e atualmente, conta com uma equipe especializada!

Sabemos que cada vez mais temos que contar com bons parceiros em nossos negócios, pensando nisso, estamos nos adaptando e melhorando nossas operações dia-a-dia, para atender de forma ágil e descomplicada você cliente.

Você conhece a estrutura de uma corretora de seguros?

Atualmente temos setores específicos para cada área da corretora, vamos apresentar-lhe para que você possa entender um pouco mais como cada setor funciona e para quê servem.

Comercial

Tudo começa na área comercial, onde entendemos qual a sua necessidade e a partir daí, desenvolvemos um estudo junto às nossas seguradoras parceiras, para apresentar a melhor solução para o seu negócio.

O comercial fará toda a parte de pesquisas e solicitações para elaboração da proposta de seguro para que assim, você possa contratar o seguro ideal para sua operação.

Área Técnica

Após fecharmos negócio, toda a atenção será dada pelo setor técnico, no qual é responsável pela emissão de suas apólices, certificados de seguro, alteração na apólice – ajustando a operação durante a vigência e liberação de embarques acima do seu limite atual.

A área técnica, além das atividades descritas acima, poderá ainda auxiliar em eventuais dúvidas sobre a sua apólice ou até mesmo novas operações e clientes adquiridos.

Faturamento

Temos também a área de faturamento, onde ficarão responsáveis pela implantação e acompanhamento das averbações, emissões de faturas ou demais solicitações e dúvidas pertinentes a área, como emissões de documentos, cancelamento e processos – como as regras de emissão de MDF-e.

Sinistro

Contamos com o setor de sinistro, onde irão orientá-lo de como proceder com abertura de sinistro, recolhimento e análise dos documentos pertinentes ao processo, regulação junto a cia para que você tenha garantia de receber as indenizações dos processos seguindo as regras de apólices.

Tecnologia

O nosso setor de tecnologia surgiu para auxiliar e melhorar sua experiência, afim de facilitar as atividades e diminuir a burocracia de certos atos.

Marketing

Contamos também com um setor de marketing, que é importante para que as informações e novidades cheguem até você, como por exemplo, o nosso novo setor de gerenciamento de risco, no qual contamos com um analista que poderá auxiliar sua operação.

Gerenciamento de Risco

Finalizando temos o setor de gerenciamento de risco. Este, irá cuidar do seu dia-a-dia: sua operação, as rotas a serem utilizadas.

Aqui, você poderá contar também com ajuda do nosso analista para auxiliar na demanda junto às empresas parceiras, como as gerenciadoras de risco e de monitoramento.

Você pode saber mais sobre a importância do gerenciamento de risco aqui.

Essa é a estrutura de uma corretora de seguros, a estrutura Insert Seguros, como atuamos junto à nossos clientes. Contamos com equipe especializada, para melhor lhe atender!

Venha nos conhecer, estamos de portas abertas para recebê-lo(a)!


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br