ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Insert Seguros na Edição de Fevereiro da Revista Porto Press da Porto Seguro

Post revista Porto Insert Seguros - Capa Blog

Insert Seguros, criada há onze anos,  se orgulha de ter um propósito de atender com excelência, independentemente do tamanho de sua empresa ou da volume e especificidade da carga que está transportando. Com nossa expertise e foco EXCLUSIVO em seguros de cargas e transportes, trabalhamos com diferenciais únicos, seja qual for o modal por você utilizado, agregando valor, reduzindo custos e o mais importante: com uma confiabilidade de que só quem tem mais 99% de clientes satisfeitos e centenas de empresas atendidas, pode oferecer.

Este mês, o Diretor Comercial da Insert Seguros, Roberto Schimith concedeu uma entrevista para a Revista Porto Press, da Porto Seguro. A entrevista foi publicada nesta edição de Fevereiro, confira a matéria completa:

Entrevista- Roberto Schimith Insert Seguros

Por quê escolher a Insert Seguros para o seu Transporte/ Carga?

Tratar com uma corretora de seguros especializada apenas em seguro de transporte de cargas terrestres faz toda a diferença.
Possuímos corretores capacitados, experientes que poderão esclarecer suas dúvidas e atendê-lo prontamente.
Nossos prazos são diferenciados e garantimos o retorno mais rápido do mercado!

Pensou em seguro de cargas e transporte? Pensou Insert Seguros, corretora especializada em seguro de transportes terrestres . Deixe sua mensagem ou ligue para nós que teremos prazer em lhe atender. Insert Seguros: tranquilidade garantida para você e sua empresa.

Avalie-nos em nosso Facebook, aqui.


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br