ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Reformulação de nossa identidade visual – Insert Seguros

Seguros

Insert Seguros | Reformulação de nossa identidade visual

Insert SegurosSabendo sobre a importância de manter-nos atualizados e em constante evolução no mercado de seguros, este ano, nós iniciamos um processo de reformulação de nossa identidade visual!

A nossa marca permanece a mesma, porém toda a nossa comunicação e estilo visual sofreu grande evolução, isso porque sentimos a necessidade de adequar e transmitir em nosso material a qualidade e excelência de nossos serviços.

Junto com este novo apelo visual, iniciamos também outras formas de comunicação para melhorar ainda mais o relacionamento com você, cliente!

Em nossos e-mails marketing você pode acompanhar notícias da área de transporte, segurança, logística, legislação e atualizações do setor, além de acompanhar novidades sobre nós.

Nas redes sociais, de forma mais descontraída você poderá acompanhar um pouquinho do dia-a-dia da Insert Seguros, sempre com muita informação e entretenimento inteligente.

Esperamos que essas mudanças transmitam a vocês, todo o nosso compromisso em lhe atender com excelência, além de nos mantermos mais próximos.

Insert Seguros. Sua carga segura, você tranquilo.


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br