ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Seguro acessível para sua carga

Seguro acessível para sua carga_Horizontal

Seguro acessível para sua carga

No mercado atual, além do Seguro de Carga ser obrigatório, ele também é um grande diferencial na hora da cotação de um transporte.

Principalmente para uma transportadora que está começando, que quer expandir os horizontes em áreas de atuação e ampliação da carteira de clientes, e que tem o compromisso de prestar um serviço de qualidade e com tranquilidade que o seguro proporciona.

O seguro acessível para sua carga traz tranquilidade para o transportador, e também para o cliente que fez a contratação do frete, por uma pequena porcentagem do valor da carga transportada.

Os seguros trabalham com uma tabela de taxas, que são cobradas pelas Seguradoras, sempre em cima do valor da carga transportada e de acordo com a origem (de onde a carga está saindo) e o destino (para onde ela irá).

Para facilitar, criamos um exemplo prático, de como o seguro de cargas acessível pode contribuir para o crescimento da sua empresa.

O valor dos Seguros de Acidente e Roubo para o transporte de uma carga de R$ 50 mil, que tem como origem e destino o Estado de São Paulo é de aproximadamente R$ 25,00!

Ou seja, o custo dos seguros nesses exemplo, representa menos de 0,05% do valor da sua carga!


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br