ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Insert Seguros | Conheça a nossa história no seguro de cargas!

Insert Seguros

Insert Seguros | Conheça a nossa história!

 

Fundada há 10 anos, a Insert Seguros é sem sombra de dúvidas a melhor opção para pequenas e médias empresas que buscam no mercado um seguro especializado.Essa é nossa história.

O foco da Insert Seguros é obter cada vez mais excelência em atendimento e tornar-se referência em seu ramo de atuação devido à especialização no seguro de transportes de carga.

Podemos dizer que grande parte da essência da empresa vem de seu fundador e gestor, que desde os 18 anos atua no segmento de seguros e vislumbra melhorias no setor.

Em toda sua trajetória empresarial, ele pôde constatar diversas carências, que vão desde usabilidade de ferramentas, qualidade dos serviços prestados, velocidade e até o atendimento ao cliente, que hoje é o principal ponto de diferenciação da Insert Seguros.

O atendimento ao cliente somada à especialização de atuação somente em seguro de cargas tornam a imagem da empresa cada vez mais reconhecida e confiável no meio, o que apenas reforça o caminho para que ela torne-se referência.

Solicite seu orçamento!


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br