ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

Gerenciamento de Risco – Mercadorias de alto risco

Capa_blog_455x350-Gerenciamento de risco: mercadorias de alto risco

Gerenciamento de Risco – Mercadorias de Alto Risco_Horizontal_800x455

Gerenciamento de Risco – Mercadorias de alto risco

Sabemos que algumas mercadorias são muitas visadas para roubo. Normalmente possuem alto valor agregado e são de fácil comercialização.

Mas precisamos transportar essas mercadorias de alto risco, como faremos?

Mais uma vez o seguro se torna indispensável, além de garantir o reembolso em eventual sinistro o corretor especializado em conjunto com a seguradora ajuda a elaborar medidas de gerenciamento de risco para minimizar o risco de roubo e até de acidentes.

Algumas transportadoras focam neste segmento de mercadorias de alto risco, em função de menor concorrência, mas essa estratégia exige um profundo conhecimento da empresa em gerenciamento de risco e seguro.

Normalmente essas empresas contam com pessoas especificas para cuidar do gerenciamento de risco, além de acompanhamento de perto do corretor de seguro especializado.

O corretor especializado além de entender o dinamismo do transporte, ele conhece profundamente quais são os rastreadores, sensores e atuadores e como utilizar de forma correta.

Além disso caso seja necessária uma liberação especial, seja pelo valor do embarque ter excedido o limite da apólice ou pelo não cumprimento integral das regras de gerenciamento de risco, esse corretor especialista saberá como tratar e responder rapidamente ao seu cliente.

Mercadorias de alto risco, exige transportadoras e corretores especializados.


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br