ESPECIALISTAS EM SEGUROS DE CARGAS

O que você precisa saber sobre o seguro internacional de cargas?

seguro internacional

O seguro internacional é extremamente importante em todas as questões. Quando se faz um transporte internacional há uma necessidade específica para cada tipo de carga.

Na maioria das vezes, já existe um seguro nas cargas, porém, os valores de restituição e as promessas de retorno são muito abaixo daquilo que é esperado por quem faz o serviço de remessas internacionais para viver. Em uma única transação, o prejuízo pode ser muito grande, por isso, ter uma segurança extra de que haverá restituição em caso de problemas sempre vale a pena.

O seguro internacional

Fazer um seguro internacional de cargas é uma garantia de que se houver um problema, haverá uma restituição do mesmo. Principalmente quem utiliza o serviço de envio para diferentes lugares do mundo, utilizar uma proteção para as cargas ajuda a proteger os interesses não só de quem envia, mas também de quem receberá o pedido.

As estradas nacionais já são muito perigosas, ao realizar o transporte internacional, independente do modal.

Investir no seguro internacional de cargas não é exagero,  já que o mesmo que o sistema logístico utilizado já proponha uma proteção. Para cada tipo de envio, há um tipo diferente de cuidado que precisa ser tomado, e por isso, acaba sendo necessário o uso de diferentes medidas para lidar com eventuais problemas.

Também vale mencionar que os locais por onde a correspondência passa, pode fazer muita diferença sobre o tipo de seguro que precisa ser feito.

Aqui na Insert Seguros, somos especialistas em seguros de transportes e cargas terrestres! Entre em contato conosco


Telefone: (11) 2023-8890 | WhatsApp: (11) 9 9483-5149 | E-mail: clientes@insertseguros.com.br